sábado, 25 de abril de 2009

"... e no fim da festa oque resta é festa."





Hoje no balcão de impressão da Copiar:

"mas moça, meu trabalho tem de ficar pronto hoje, olha eu até entendo que está mal diagramado, e a rapidez com que ele foi feito, mas repara na cor, sente como que o design abraça a gente... meu primeiro trabalho, imprime pra mim? vai lá vai..."

disse issu sorrindo segurando suas duas mão soltando a para que livre pudesse voltar aos seus afazeres e imprimir meu então trabalho maravilhoso de História da Arte.


" Vc trabalha com Arte?" foi oque eu ouvi de uma moça que passou pelo balcão rumo ao segundo andar, onde são reveladas as obras primas graficas... ou merdas impressa, depende apenas do tempo que temos vago.


Adoro o balcão da copiar, e também não poderia ser diferente... uma parede de vidro cortada pro um bloco de marmore, com banquetad de apoio no pé e giratório... consigo repousar meu corpo deixando apenas meu pés pincelar sobre o chão... e faço isto com uma graciosidade única, e estava no processo enquanto aguardava meu colega de classe chegar para aprovar nosso trabalho.

ficou ótimo.

modéstia parte... ficou MAAARAVILHOSO. claro que nos padrões academicos, podados e controlados formalmente...

Um comentário:

Rick disse...

Minha amiga arrasando nos trobalhos de faculdade...
Comprei uma revista de muda aqui em Buenos Aires que vai gostar de ver.
Alias, nem te falei! estoy a ca!
Tiramos fèrias e Rodrigo e eu estamos a passear nessas terras. Domingo acaba a farra. Entao fico mais 3 semanas de molho em casa.... O que acha de aparecer em JF por esses dias? Se nao der, programo uma ida em BH em breve.
Bjo!
Saudade.