sábado, 16 de julho de 2016

É AQUILO QUE É

És aquilo que é e de nada adianta ficar toda nervosinhA balançada
Gesticulativa

Tava toda uruvuçada

Nossa

Se pesasse menos de 30 tava levantava levantano vôo

CU RU ZS

HELORIHILLS MINHA LINDA
                 YO TE AMO
           PERO MUCHO MAS
                 QUE LINDA
      TREMENDA  ESTONTEANTE
ADEMAS DE LINDA ERES TAMBIEN
              MUY HERMOSA

e pela primeira vez ela amava...

O ex, .

Batia na porta
Ela
Desesperada
Olhou no relógio
Tava atrasada, óbvio. Dada importância e imprevisto que a situação alí exigía.
Tava toda externada.
Seu corpo não respondia como tal.
Tava bem balançada.

De repente, tava todo mundo alí.

Eles era isso que eles queríam.

Desde o princípio quando ainda era o verbo.

O outro

Sem me perguntar se eu jogava volley já me deu blocķ... que eu fiquei nervosa. Caprícorniano né... sem generalizar ou justificar uma atitude individual tida como de determinado grupo, no caso capricornianos daqueles com a lua em lua em câncer... sem mais.


O boy mona, nossa chocada
Cabiçudu
Desses de c assim querer bater ca cabeça na parede
Ralar ela toda
Toda vez que c recebe aquela sms
Nervosa

Dois dias depois do último contato
Dia anterior ele te bloqueou...
C sabe né?
Então
...

Dae é isso
Aquele salve pra galera do fechado
Aloka
...

Bicha
Seu problema
É que vc é
o seu maior problema
Nâo adianta fugir disso
Vc é , aquilo que é.

Ninguém te tira
Ninguém irá roubar aquilo que você é

...

</applause>

Nenhum comentário: