sexta-feira, 13 de julho de 2018

A BORBOLETA NÃO PODIA MAIS VOAR

Hey dear,

Menos de uma semana estranha daquelas bem esquisitas dessas que me davam calafrios no umbigo.

Meus pés gelados
Panturrilha esquisita
Coxa coçando
Dor nas costas
Torcicolo
Um vazio na mente

Olhar meio que perdido
Vasto de interpretações
Rico em sentimento.

Fodida pela vida, mais uma vez, mais que nunca se reerguer é preciso.

Vc não perdeu uma bolsa,
Um sapato
Algo valioso pra te reafirmar aos outros.

Perdí minha melhor amiga.

:-|

Tava chorando mas agora estou melhor

Fase de luto não pode ter sentimento ruim.

Sempre a alegria que era presente dela deve estar presente e ser lembrada com a alegria de viver até então.

A gargalhada mais gostosa.

Até aquelas que eu de longe fazia bico e ia acompanhando com a cabeça pra ver aonde ela estava...
Parecia excesso mas não era não.
Ela tava era mais que certa.
Errada era eu de julgar.
Tentar medir a alegria do outro.

Foi descançar a bonita.

Tava bem fraca.
Complicado enfrentar novamente rádio e quimioterapia agora pro baço.

Guerreira e perseverante jamais se abateu.
Abriu mão de muito para se ter tão pouco em vida.

O carinho dos filhos.

Dos três impossível medir quem mais a amou / ama.

De tantas é inúmeras formas
Ela sempre ensinou
Como era lindo e imperfeito
Sobre o que era o amor
Sobre como era amar

Não tô preparada pra ver minha família igual abutre revirando as coisas da minha mãe
Aí credo.

Nervoso só de pensar.

Deveria ser firme e chegar na voadora.

Mas não.

Ficam as incertezas e as inseguranças.

Vão o sentido e porto seguro de todo amor e bondade.

(TT:'(:-|:'=_==_==_=:'(:'(:'(

Nenhum comentário: