quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ainda sobre Fortal... È muito mais em baixo eu tava pensando Rio Grande do Norte Nivel equador Quase no mar em um ano muito havia se passdo agora lía aquilo que havia escrito, não lera mais aquilo que escrevia, do pensamento latente seguia uma nova lnguagem abstera de - o convívio com aquilo. Outro eu que não ela. Um sorriso, jeito de boy mas una moça JURO que sentí ciímes quando lí uns comentários de fíguras que tmb me cercaram quando ainda era nova fresh new in scene. sentir que alguém passa pelos caminhhos que vc havia passado, não sei mas é muito forte o sentimento que voce de fato pode melhorar e interferir de maneira posítiva no cotidiana construção de um novo ser. Seu tempo j'alhe era contado.

ENQUANTO DURAR O ESTOQUE

Ame mais
Seje menas

Alguns poderiam pensar algo errado.
Mas ni guem pensa errado...

Hoje acordei...
Mas nao acreditei.
A cama quentinha agora estava vazia...
Vazia nao pois eu tava lah... linda
Sozinha
Pensando nele...
Era possivel sentir o calor do corpo a textura da pele a feiçao do gesto...
Tudo havia mudado
Todos haviam mudado.

Só uma coisa se manteve em ordem

Aquela bagunça mental que nos confunde

Tu eh lindo sabia?

Ay ay

Sdds fortal boy

sábado, 16 de julho de 2016

A GRANDE CONSTATAÇÃO DA VERDADE

Todo mundo lê
Não importa a hora
Não importa lugar
Todos querem ler
Estar com ela

É AQUILO QUE É

És aquilo que é e de nada adianta ficar toda nervosinhA balançada
Gesticulativa

Tava toda uruvuçada

Nossa

Se pesasse menos de 30 tava levantava levantano vôo

CU RU ZS

HELORIHILLS MINHA LINDA
                 YO TE AMO
           PERO MUCHO MAS
                 QUE LINDA
      TREMENDA  ESTONTEANTE
ADEMAS DE LINDA ERES TAMBIEN
              MUY HERMOSA

e pela primeira vez ela amava...

O ex, .

Batia na porta
Ela
Desesperada
Olhou no relógio
Tava atrasada, óbvio. Dada importância e imprevisto que a situação alí exigía.
Tava toda externada.
Seu corpo não respondia como tal.
Tava bem balançada.

De repente, tava todo mundo alí.

Eles era isso que eles queríam.

Desde o princípio quando ainda era o verbo.

O outro

Sem me perguntar se eu jogava volley já me deu blocķ... que eu fiquei nervosa. Caprícorniano né... sem generalizar ou justificar uma atitude individual tida como de determinado grupo, no caso capricornianos daqueles com a lua em lua em câncer... sem mais.


O boy mona, nossa chocada
Cabiçudu
Desses de c assim querer bater ca cabeça na parede
Ralar ela toda
Toda vez que c recebe aquela sms
Nervosa

Dois dias depois do último contato
Dia anterior ele te bloqueou...
C sabe né?
Então
...

Dae é isso
Aquele salve pra galera do fechado
Aloka
...

Bicha
Seu problema
É que vc é
o seu maior problema
Nâo adianta fugir disso
Vc é , aquilo que é.

Ninguém te tira
Ninguém irá roubar aquilo que você é

...

</applause>

domingo, 3 de julho de 2016

LUA SEGUINTE - CICLO NOVA

A lua
Feminino de luz
Reverte calor em luz

Calor
Luz

Fui falar com elas das tecnicas e ela ficou louca

Diluia os negoço aos poucos
E cada coisinha tinha uma coisinha
Entao nao era um coisao
Causador de bafao

Macarrao
Caldo de carne
Sal
Torneira desligada
Agua

...

domingo, 27 de março de 2016

ADORARIA QUE NOSSAS VIDAS TIVESSE REVERSE

Sentada alí
Repousando como uma dimínuta vírgula
Os ombros encostados na berada da cama de madeira
Seu lombrodorso traseiro e uma naquinha de uma precipitaçao glútea desmoronava sobre a poltrona improvisada no chão com o colchão da outra cama desmontada

Ele se fora

Como tantos outros

Que nunca voltaram

Vc pode deixar alguém
Este alguém nunca vai te deixar

Incrível notar como que você não mudou
Sei lá parece que vive as coisas passa por tudo nao aprende nada faz as coisas tudo de novo da um sorriso passa a mao no cabelo volta fazer as merda tudo de novo pra dormir e acordar fazendo as mesmas merda todo dia numa sequencia de merda

Dae ela me fala isso
Eu leio e tipo.
Mana
Agora to falando mana...
Mana, se enxerga sua ridícula

Bicha o tempo virou
Mona
Bafulelê daqueles

Dae vieram tombar ela falando que as travas iam falar e tals
Que ela ia cair...
Foi uó

No que consta na concretude dos fatos é a representatividade e influência social direta em grupo de risco ou vulnerabilidade ao qual ela presta e representa

Tava adorando ficar ouvindo sobre o assunto que ela mais amava
Ela mesma
Ora se via perguntando e rindo em seu obscuro mundo sobrio mental onde permanecia inerte décadas
A massa
As pessoas
Aquela rodinha de pessoas com o espírito em involução que cercam aquele falso cosmo



Assim era ela,





Hj a noite antes de dormir.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

NA ARRITIMIA DO RITMO DA EMOÇAO

Contagiada
Contagiante

A verdade era fato

Nai se escondia dela nem de ninguém

Mas pelamor nao era assim
Ela nunca jamais de maneira alguma
Haveria
Nem que fosse de uma forma inesperadamente próspera de compensar aquilo tudo

Hoje estava fudo bagunçado com ela

Tava triste cabisbaixa
Umnsorriso amarelo assim meio que perdido no tempo...
Cabelo solto

Nao sei com voce
Mais existe coisas
Misturadas e reunidas em mim
Que circularm em você
Mas o nome dela não é estilo
Então por gentileza
Antes de me chamar de barraqueria
Na frente deas pessoas de uma maneira a reforçar determinada characteristically...

Assim ela refestelada evaporando o cChulahulé daqueles pes enrugados de um caldo azedo revoltada com ela de ter ela de ser sido alí diminuída alí entendeu.
Então ela ficou

Abalada

Chorando estes vazos de lágrimas