quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Você कुएर?

Na fila do banco descontando cheques:


"Puta que pariu, quem será o infeliz que me passa um cheque de R$65 mangos e que não deposita essa merda no dia, terceira vez que eu venho aqui e nada dessa porra tá liberada, ainda bem que o cara do caixa é uma pessoa gentil, e aquele magrelim alí da calça social que vive no telefone também... Dúvido que ele fica sem me olhar... tá vendo, safado, sabia que ele iria olhar... ué de novo? xí será que ele reparou que eu estou com a mesma calça de ontem? ayn, foda se, tô mesmo, alías, o mês inteiro, nem ligo, já sei, é o tênis, mas hoje pelo menos minha camisa é rosa também, Mára, minha vez, vamos descontar essa porra."
"Caixa Livre." disse o atendente.
Livre mesmo?, então me prende, acabei de roubar sua atenção."

Bom dia moço, então, bora ver se hoje a gente desconta esse cheque, né?, disse sorrindo pra ele, e pensando em como seria gostoso beijar na boca dele, sentado naquele balcão, com todas aquelas câmeras e galos soltos no caixa.

Tudo certo, aqui está.

valew, precisa da minha identidade?

não.

Precisa do meu telefone?

também não.

e você quer?

risos.





Souldessas.

"se acaso me quiseres sou dessas mulheres que só dizem sim."

Listening: Mariah Carey, Obsessed, "éh..., é desse jeito."


tomando whey protein 7700, com evastriol.


Tenho sentido algumas oscilaçções de humor, um enjôo que me persegue, mas pelo lado bom, não fumo mais, morro de medo de trombose, ou DERRAME, magina...
tô sensível.
sem fome.
lacrimosa...


vou estudar.


beijos.

Nenhum comentário: