07/03/2010, embora eu insista em afirmar que estamos ainda em 2009
Altas horas da noite, quando eu havia acabado de chegar da roça, ainda com 2mm de uma místura azedumática de estrumes de varios animais com terra marrom, quando decidi então que era hora de um bom e belo - morno - banho de água potável que limparia até minha terceira geração, quando fui tomado por um ímpeto nauseante, de que era sábado, e como toda pessoa racional, madura e adulta era dia - ou noite - de sexo.
enfim, meu namorado chegou com uma conversa atravessada no elevador de que eles estava cansado, com fome mas que queria mesmo era - a sobremesa - me imaginei recoberto por uma camada cintilante de açucar de confeiteiro misturada com pó de pilimpipim- era inveitavel imaginar isto - Ao sorrir e responder que ele era muito gentil em dizer aquilo, me peguei imaginando oque faria para aquele troglodita comer.
Tomei uma xícara de café imensa, disse para ele tomar um banho, ele foi - achei aquilo o máximo - sem nada para fazer enquanto ele tomava um banho, limpei minha bota - linda por sinal, couro e cano alto...- fiquei apenas de cueca e zapeei a tv, em busca de algo entretivo, _ A LAGOA AZUL _ sem legenda no ANIMAL PLANET, achei estranho, mas insisti para que ele assistisse tmb, era hora dele ter alguma educação sentimental.
Ele dormiu em meu colo, eu me desmanchei num banho longo e revigorante com todos os esfoliantes possiveis na Terra, mais uma xícara de café e lá estava eu, na cama, pronto parar que me possuisse - o mais possuido dos seres - após aquela apoteótica cena, fui ao banheiro, ele tmb, demorei mais, ele dormiu, aproveitei para ler mais um capitúlo do meu livro e desenhar um pouco no meu scktbook.
Quando pus me a deitar, o sono havia ido para longe, bem longe, e havia levado, meu juízo e minha consiencia nos ultimos 45 minutos - eu tinha certeza disso -.
Os holofotes na rua filtrados pela esquadria do quarto, formavam algo que me parecia com alguma tela neo-neo-plasticista, eu me lembrei isntitivamente do Mondrian, e na penitencia de formas sensuais.
Eu estava magro, sem cruvas, não acho um tormento, afinal, oque seria ficar sem comer direito alguns dias se pelo menos agora eu tinha uma bota fantastica de cano alto e couro legítimo?
Sem contar que botas de cano alto não ficam demasiadamente bem em gordinhos...
tentei pensar em algo construtivo, mas não veio.
tomei um yakult e dormi.
assim tem sido meus sábados.
domingo, 7 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário