sexta-feira, 19 de março de 2010




"Aonde vc pretende trabalhar?"

- Me vejo no ritmo frenético de uma publicação, na pré e na pós produção, vejo também, uma chefe terrorista, individualista, RICA, distinta e terrível, trabalharei lá com a desculpa de ser somente para garantir um futuro melhor para meus coelhos, mas na verdade adorarei cada segundo de tortura, cada refeição pulada, cada pressão com prazos inatendíveis, e me vejo de cabelo grande e chapinha também.

"Fútil."

- Sua opinião pouco me abala, alías é para pessoas como você que acreditam estarem acima da grande cadeia de consumo que se instaura no mundo, saiba que até mesmo na caverna quando o neanderthal cobriu seu corpo com a pele de um animal, alí naquele momento ele estava realizando não somente uma ação de proteger se do frio, mas de transmitir imageticamente aquilo que nós nos dias de hoje ainda transmitimos de forma desordenada e igualmente inconsiente enquanto vc ainda insiste em acreditar que eu sou apenas, futil.

"Quantas vezes vc leu O DIABO VESTE PRADA esta semana?"

- 2, to pulando algumas partes.



¬¬

Nenhum comentário: