segunda-feira, 12 de abril de 2010

Daniel luis diz:
*FAla Juizforano....Como vc está?

Pedro diz:
*bem e tu?

Daniel luis diz:
*Bem tbm..Trabalhando até agoa, mas enfim.....Faz parte

Pedro diz:
*é...
*dedicação + esforço = resultado

Daniel luis diz:
*ou dedicação+ esforço= mais esforço

Pedro diz:
*rs...
*não reclame homem.

Daniel luis diz:
*Claro que não...Apnas constat
*constato

Pedro diz:
*ah claro.
*semana passada foi meu aniversário;.

Daniel luis diz:
*:D

*PaRaBeNs!!!!!
*Quantos anos?


Pedro diz:
*valews! XD
*pela terceira vez 21a

Daniel luis diz:
*kkkkkkk
*Desculpe-me
*Eu tenho 26 pela 10ª vez e sei que vc não acredita

Pedro diz:
*acredito pô.
*na minha cabeça tah aqui, danielluizalves, tudo junto 26 anos

Daniel luis diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkk
*ótimo!

Pedro diz:
*é sério.

Daniel luis diz:
*Eu acredito! E agradeço a confiança a mim dada!

Pedro diz:
*não agradeça, faz jus.

Daniel luis diz:
*uhu
*PONTO!

Pedro diz:
*yeah!
*(H) tah valendo oque?

Daniel luis diz:
*uma maior aproximação, ora pois, pois...

Pedro diz:
*claro, como nao pois ,pois.

Daniel luis diz:
*O que tem feito, alem de escrever pouco no blog?
*O blog da senitiva la

Pedro diz:
*nada, ow e eu preciso publicar algo lá...

Daniel luis diz:
*sensitiva

Pedro diz:
*HUAhuAhuahuaauahUAh
*não aquele é raramente mesmo.
*tem de entrar em contato com a personagem.

Daniel luis diz:
*Ahh...Aqule é o melhor

Pedro diz:
*nem todo mundo é puta, nem todo mundo é sensitiva e quase ninguem curte design contemporaneo.

Daniel luis diz:
*Mas aquela personagem é fantástico...Sei la...Acho que me "apaixonei" por ela...
*Eu vou ao blog TODOS OS DIAS
*Acredita/

Pedro diz:
*escrevo mais quando gostop de alguem.,

Daniel luis diz:
*Então ´por isso que gosto..É o estilo....Apaixonante....

Pedro diz:
*passo a apreciar mais o design em sua vivência diária, olho as coisas cotidianas de uma outra forma, mais simple passando a me sensibilizar com coisas que nem me daria conta em dias normais, e claro, acabo virando puta no final.
*e mais ou menos nesta ordem.

Daniel luis diz:
*sahuhauasuhsuhahuasuh....
*A sensibilidade aflora e você permite-se viver outas sensações e emoções...
*Isso é bom!
*Eu gosto..E MUITOOOOOOO

Pedro diz:
*a ultima vez que me entusiasmei profundamente foi quando gostei do MRN
*mas o cara consegue ser mais doido que eu.
*então.
*deixemos de lado para o bewm e evolução de ambas as partes.

Daniel luis diz:
*srsrsr
*Quem é MRN?
*É daqui?
*Apaixona-se assim?
*Loucamente?

Pedro diz:
*sim.
*vivo intensamente.

Daniel luis diz:
*Quem me dera ser assim.....
*Talvez por isso minha paixão por ela!
*rs

Pedro diz:
*é verdade, mas oque falta nos homens é coragem.
*talvez falte nela também.
*só sabe quem realmente arrisca

Daniel luis diz:
*Mas não falta paixão....

Pedro diz:
*paiões são apenas a fagulha do sentimento mais nobre, que é o amor.
*paixão é aquela energia inical que rompe a inércia
*mas que se não alimentada cessa o movimento.

Daniel luis diz:
*Vixe..Do amor então estou longe...

Pedro diz:
*basta sabermos , nós dosarmos e alimentarmos ela para que continue sua trajetoria.

Daniel luis diz:
*"Tão longe, de mim distante, onde irá, onde irá teu pensamento?"
*Quisera eu saber me entregar assim
*rs

Pedro diz:
*um ex meu já me disse algo assim.
*todos dizem que sou vago, e distante

Daniel luis diz:
*Uma musica de Carlos Gomes

Pedro diz:
*ah tá, anotado.

Nenhum comentário: