Era para ser um discurso impecavel, todo trabalhado na regras lexas do portugues comercial, mas nao foi.
Confiar em mim as vezes ode falhar, sempre digo isso pra minha mae, ela me entende,
toda vez que peço emprestado certas quantias de dinheir e afirmo que irei repor em seguida... eu juro que eu tento.
Amamos a forma que certas pessoas tem de improvisar e fazer do tropeço um impulso para o proximo salto, mas eu ainda irei parender a nao gagueijar e nem retomar meu discurso do ponto em que parei, evitando assim a sensaçcao de LAG que paira no ar toda vez que acontece.
Muito expansiva, muito ampla, gesticulativa e espontanea, Tive de trabalhar melhor a forma que apresentoe teoricamente defendo minhas ideias.
Conhecer para subverter, e assim, conhecendo meus instrutores, sabia nao o caminho completo, mas os possiveis atalhos que me levariam ao lugar necessario, lembrando que o sol nasce pra todas mas a sombra é somente para as mais espertas.
Marketing sempre foi a farpa que entra embaixo da minha unha do dedão, pensando nisto, preparei alguns rotulos para serem devidamente aplicados de forma a sbustituir os originais, um luxo de exclusividade e um toque de aconchego.
Assim como a ave adulta alimenta os filhos de forma aos rebentos nao saberem de certo aquilo que comem, esta relaçao de confiança fora explorada ao serem oferecidas bebidas aos instrutores unica e basicamente sendo informados do contedo invólucro.
Confiariam todos da mesma forma>
pois eu confio que esta seja uma açao que muitos possum criticar como sendo baixa e suja, mas ao despertar e explorar naqueles que avaliam meu trabalho, acabei por atingir aqueles que observavam minha apresentaçao, criei uma cadeia hierarquica e posso ter me beneficiado com isto, mas ora, marketing se justifica pelos resultados e eu os conquistei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário