terça-feira, 15 de março de 2011

Amor estrábico



Domingo a noite, sentado na cama sentí aquela pontada no estômago, não, nada relacionado com algum NF ou LF, esses aspectos dismóficos ficaram para trás.
Com meu celular grudado na minha mão iniciei uma maratona de sms´s para possiveis candidatos a uma tórrida noite de afagos.
Sim o Bonitão continua firme e forte, mas meu aluguel estava Demi_atrasado, a dona da republica onde moro havia prometido voltar no domingo após a maratona do carnaval, porém na sexta a noite ela figurava linda e sorridente dentro do ap, detalhe sarcástico o meu vencimento é sempre no dia 9 ( cheguei lá no dia dos pais não havia como esquecer a data limite de vencimento.)
Acertei cem ela na segunda, depois de uma breve aventurinha...
Dos possiveis candidatos dois despertaram minha atenção, vejaos a razão:

#sms1: Bora agitar algo?
#reply: Tô dentro, passa aqui em casa 20h?

No instante em que abrí outra pessoa respondia
#reply2: Posso, mais tarde depois das 22h.

Acreditando que o mundo conspirava a favor do meu aluguel fiz aquilo que acreditei ser o mais correto, enviei um sms pro meu namorado e disse que ficaria em casa, domingo afinal era um dia para namorados felizes comerem e verem tv junos como dois pombinhos enclausurados, estava cedo demais para mim aceitar tamanha realidade.
Ele aceitou, a contragosto confesso. Mas achei um charme acatar minha opinião, sinal de que nosso relacionamento vai bombar.
Tomei uma mini ducha refrescante e fui para o primeiro encontro.
ele mora perto coisa de 10 minutos andando, Ao chegar lá, o porteiro caridoso interfona, interfona, interfona e nada...
Fiquei frustrado, mas aceitei o fato de que talvez as pessoas gostam de brincar com a gente...
Voltei para casa resiliente a me preparar para o proximo, bobeira minha achar que seria possivel ter fundos suficientes para arcar com quase dois meses de aluguel numa única noite... alias, metade dela... ( adoro homens de meia idade precoce!)
Sentado na cama novamente, ajustei minha almofada pneumática que tanto me abraça em momentos de solidão e faltando menos de 20 minutos para o próximo encontro eis que meu celular avisa mais um sms:

#sms3:"se puder vir agora pra vc dormir rola se não esquece"

Achei um ultimato, extremista coisa de gente riquinha e mimada. ignorei.
( mas estou enviando agora o seguinte sms: " está mais calmo?" ( adoro tumulto!)

Quando meu colega Dandan ( o do segundo sms ) me liga avisando que estava a a caminho descí para encontrá-lo.
Dandan é fotografo, culto, mora sozinho num loft estupendo, Chegando na casa dele ele me agraciou com uma boa conversa e brinquedinhos modernos ( PNP, realskins, poppers e THC) perguntado sobre estar com sede disse que sim, e ele me aparece com uma garrafa de prosecco ( GOSEI!, meu sorriso foi o estimulante que ele precisava, aproveitei que estava com a franja ok, e ajustei ela milimetricamente atras da orelha direita, joguei de leve meu cabelo e amassei a nuca, infalivel.

ele mandou bolar um mini beck, mas diante de um prosecco me excedi, bolei uma tronca de pilar com uma monblanc que estava na mesa ( Uma saarinen oval!!!!)
Achei uma noite excelnte para fugir da rotina que eu talvez estaja ingressando, essa rotina de casais romanticos e felizes que namoram o dia inteiro e beijam na cama sem maiores pretensões.
Meu namorado ainda insiste com uma mania de me cheirar.
é sério, parece patológico, ele diz que sou cheiroso e que meu cheiro o agrada, mas sei lá, em mim, acaba pordespertar o efeito contrário...ainda mais que faz algum tempo que eu não lavo minha roupa. e besuntar o corpo com victoria secret´s a cada banho não parece ser extamente ser "cheiroso"...
Mas como minha querida amaiga que me alugou o quarto chegou antes do previsto, eu fiquei sem ter como lavar a roupa, yet , again...Quando o Dandan me deixou em casa notei que em meu bolso estava estufado, pensei que fosse as camisinhas que eu havia levado, mas ele mandou abrir e ví que eram galos, alguns galos. o suficiente para inteirar meu aluguel. já que eu havia conseguido reservar metade deles mantendo me aqui neste carnaval.

Ontem a noite meu namorado veio me buscar em casa, sem alternativas para dar um rolê na rua, ele acabou me levando pra casa ( previsivel?) ficamos em sua cama, as luzes apagadas, janela aberta, um friozinho de chuva chegando, clima de romance total.
Ahhhh, sabado ele preparou capeletti com peixe escrostado e cerveja, eu em contrapartida fiz uma torta de coco:



Torta Frandelícia de coco:1 pacote de biscoito champagne ( ou dois de biscoito de coco São Luiz, aquele dos coqueiros)
1 lata e meia de leite condensado
500ml de leite de coco
400g de coco ralado sem adição de açucar

numa panela coleque o leite condensado e aos poucos vá adicinando metade do leite de coco e vá mexendo sempre pra não dar crosta ( o leite condensado é doce e o leite de coco eh gorduroso porém não doce, harmonizam bem) enquanto isso, hidrtae o coco ralado numa vasilha com o leite de coco é aqui que vc irá molhar os biscoitos antes de montálos na forma.
depois a ordem é a de uma torta simples, biscoito imersos até metade ( não gosto de biscoitos desmanchados, curto que eles fiquem firmes) montados, uma camada do creme, biscoitos molhados até metade mais creme ( dica, se quiser pode ser colocado antes do ponto de cozimento do creme duas colheres do coco hidratado, ele dobra de volume.)
para finalizar coco raladoem cima da ultima cada de deve ser com o coco que vc molhou os biscoito.
Caso achem dificil eu me coloco a disposição em fazer uma para vocês, aqui em BH o preço médio da receita é de $12, o valor calórico não mencionado, mas pela satisfação do meu namorado acredito ser das melhores.

Queria muito que tudo na vida houvesse uma receita ou modos operantis que facilitasse nossa vida e existencia.
Enquanto não encontro sigo andando no mundo.



Nenhum comentário: