sábado, 2 de abril de 2011

Oquê eu preciso ouvir agora?

O CAVALEIRO DE COPAS
Descrição
Carta muito rápida nos dois sentidos (invertida ou em pé). Em geral, expressa a ideia de decisão, de força incontrolável e da necessidade do novo, encarnada na figura de um jovem conquistador. Atua com mais força no plano afetivo.

A carta invertida
Cuide melhor de seu dinheiro: mantenha-o longe de pessoas inescrupulosas e evite gastos compulsivos. Não se deixe levar por um jovem sedutor e oportunista, que poderá causar-lhe grandes perdas financeiras. O homem simpático e libertino indicado pela carta em pé, nesta posição, transforma-se em alguém bastante astuto e com objetivos pouco éticos. Não se engane com as suas gentilezas.

O CINCO DE ESPADAS
Descrição
Arcano muito negativo, talvez um dos piores de todo o baralho. Anuncia uma grande batalha existencial que, muito provavelmente, será perdida. Adversário mais forte e precavido.

A carta em pé
A carta o aconselha a dar a guerra por vencida, pois a sua persistência apenas o levará a um gasto maior de energia. As perdas materiais poderão ser avassaladoras, deixando-o como sequela, além do prejuízo nos negócios, um sentimento de vergonha ou de humilhação.

O VALETE DE PAUS
Descrição
Este é o arcano do movimento e da comunicação. Pode indicar uma chegada: uma notícia, uma viagem ou um viajante. Tende a influenciar as cartas à sua volta de maneira positiva.

A carta em pé
Uma boa nova se aproxima! Um telefonema, um e-mail, uma carta, um telegrama ou mesmo um bilhete pode trazê-la a você. Quem sabe um contrato no exterior...



Ou seja...

No Tarot, jamais encontramos perguntas retilíneas que culminam com um headshoot na resposta, ele te dá apenas um perfume sobre aquilo que vc precisa, deseja ou merece ouvir.

Mas pra mim esta sensibilidade de saber interpretar as minhasproprias respostas é complicado.
Com os outros, é pá pum, a respostas, ou minha opinião sincera explode na glote e exala aquela que parar mim, naquele momento parece ser a mais sensata, as vezes eu erro, mas na maioria das vezes acerto e é justamente isto que eu não consigo entender.
Como que a minha verdade pode parecer tão distante se minha vida está justamente a minha frente?
Onde fica meu pescoço capaz de mudar o rumo da minha cabeça, apontar em outra direção? Minha visão periférica funciona que é uma beleza, o problema tem sido o foco.

Lí numa revista essa semana ( QUEM, março 2011) que a Cher ensinou uma atriz demi-confusa numa cena onde haveria choro a não desbar em lagrimas logo de cara pois a cena era em plano aberto: " Guarde as lágrimas para o close, querida, apenas exploda na hora que a camera estiver em você, chorar a uma longa distancia a torna vulneravel e não te favorece tão bem."
Cher, vc mudou minha vida.
Sempre fui da linha: "Choro sim, mas só se tiver uma trilha adequada."
Mas de uns tempos pra cá, sei não... falta me lágrimas ou eu prdí o sentido da dor, posso ter me esquecido sobre as coisas que me magoam, me machucam ou simplesmente me tocam.
NUNCA FUI BEIJADA, também pudera, já era de se esperar de alguem que foi chamada de boca de cinzeiro na noite.



Fumo mesmo, Fumo sim e estou vivendo, tem gente que não fuma e que está engordando.
Meu professor perguntou quando eu iria parar de fumar, disse que "no dia que cigarro engordar eu pararia um dia antes"...há.

http://www.myprincessboy.com/index.asp

Agora pensa se um garoto de 5 anos decide usar vestidos e acessórios Girlie, Vc acha sso demais? mas existe um garoto que vem mexendo com o imaginário popular americano ( onde mais?) levantando um debate azedo, afinal, seria a culpa dos pais, se é que existe culpa, seria um disturbio de personalidade, ou até mesmo de gênero?
que as crianças estão mais antenadas e com tempo de resposta cada dia menor, isso é fato. elas estão nascendo em um mundo que está acabando, ter as duas sexualidades ou abolir de vez tais tabus medievais seria um passo para se criar uma nova raça? meeeeeeenos, bem menos, a questão aqui, pode ter ido por agua a abaixo, a infeliz da mãe do garoto não me decidiu escrever um livro para adialogar sobre a experiencia?
enfim...
MAis um caso de que uma boa conversa e diálogo franco poderiam ser combalidos com intervenção cirurgica?

Uma vez meu irmão disse que se eu quisesse uma buceta ele faria uma pra mim na minha testa. na hora achei desconfortavel a ideia de ter uma buceta na testa, mas achei a a cara dele mesmo...




Adianta descobrir que vc é rica?



corria na boca miúda de que meu pa havia abrido uma birosca de comida junkie no nihhon, recebí a notícia com certe nojinho, cara dele fazer caricatice com gohan...
MAs para minha total surpresa e desalento, não é uma birosca, nem apenas UM restaurente... è uma REDE de lojas, tipo subway, salvo devidas proporções, afinal existe mais subway que mcdonalds no mundo... fiquei passada, estarrecida ( e nem sei a grafia correta, mais eu fiquei...)
RICA? de que adianta... Fiquei preocupada com a possivel morte do meu pai no japão...
seria muita ironia chegar um advogado e dizer que eu era herdeira de uma rede de lanchonete e que precisaria administrar as lojas... Morreria em rosa. alias, morreria em sakuras!



ay ay...

esperar pra ver...


imagina, rica, importante, responsavel pel direção de um grupo... magra e de cabelo liso ( Sim consegui o liso perfeito, graças a carbocisteína...looosho só.)

Imaginar demais...

acho que nem mereço tanto...

semana que vem aniversário, será que vai ter festinha?


Adoro o sorriso da princesa Yrina.

Nenhum comentário: