sexta-feira, 10 de maio de 2013

todas copia ela

ela nao era nada, ela nao era ninguem.
assim havia começado o discursso dela. a atitude agora adotada era a de nao comentar, nao conversar, nao haver nada que a chateasse, nada a tocava, estava averso a tudo... na verdade nao, aversso a todos,ou todosaela... grandeza de coraçcao julgar todos pelos 3 ela, o ego dela e o capacho dela. Mas oque vc fazpara provocar ela? - nada,apenas sou eu. sim,pode parecer provocaçcao, mas o simples fato de ser oque eu sou e fazer oque eu faço é motivo que ela tem como provocoçao. a Santidade nao existe, e nessa humanizaçcao que me conforta, pra ela eh a explkicitaçcao de suas proprias fraquezas. enxergar em mim algo que ela busca nela e nao encontra é frustrante e entendo até certo ponto que ela se sinta desconfortavel frente a minha pessoa dada a imaturidade e incapacidade de enfretar seus propriosproblemas culpa dos pais, , culpa davida, culpa dela mesma... eu acho... To sensivel, to evitando a fadiga. depois do sacode em Ipanems, decidimudar. eu que sempre busquei a nulidade, passar incognita... elas nao,gostam de aparecer. de serem o centro, coisa de gente com o diametro distorcido. Ainda to com aquela viagem de Go na cabeçca, estranho verem aquele monte de situaçoes emergirem em sua frente como uma pelicula mofada sendo projetada numa superficie gasta... ser adotada, ter cancer, ver o dedo da sua mae ser retirado com um tiro... coisas fortes, mas que te mantem alinhada com aquilo que realmente importa. Aquele amontoado de carne,pele e banha ambulante enxerga em mim algo que a desagrada. exatamente como eu. a diferença aqui é oque - qual a forma- que cada uma tem com essa relaçao desagradavel. o silencio pode ser uma dasmelhores respostas, se nao a melhor. covardia ou proteçao. to evitando. masela esta agindo, malcumunada com avida, preenche todos osespaços, ateh mesmo a Jaded ela abochanhou, jaded conhecido pelasua atitude virgulista - sabe, aquelas pessoas que acabam separando asoraçoes. a cupula decididoira nemcomento,ela faz questao de se fazerouvida,quando naverdade ninguemtemvontade de escutar. porqueelaso fala,so ela fala. oquemediverte quando ela sugere umasituaçao que a coloca em ouvinte. MAe... fique calma que hoje eu vou dormir na suacasa.

Nenhum comentário: