sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Agora é sério, resolvi mudar a chance to change. a vida nos mostra novas oportunidades e antigos rumos a seguir. recentemente descobri novas informações que podem vir a ser como conclusivas em minha existência. frente aos novos acontecimentos, antigas ideias surgem e me fazer novamente pensar, estaria ela seguindo o caminho correto? em toda sua concretude animada, e padrão moral flexivél, era ela dotada de algum saber capaz de antecipar, elucidar ou até mesmo impedir fatos que todos estavam condicionados a crer como irrefutavéis? meus medos, agora estavam mais próximos, algo que me deixava consolado e assombrado. se eu sempre imaginei que algo não estava bom, e agora me deparava de frente com isso, como proceder? Reptilianos ou não, pessoas com as mãos frias, olhar morto e dotadas de alguma capacidade cognitiva fenomenal não eram mais encaradas como mera anomalia, se eles sempre me assombravam agora eles estavam próximos, entre nós. ( corte no tempo- sábado, de tarde, ela está deitada-sentada na cama, com os olhos de dificil foco, empenhado em dizer a alguem, ou ela própria aquilo que martea em sua mente e não a deixa dormir. ela está nervosa, ela está incosnciente, ela não pensa em mais nada, ela não quer ninguém. Um sentimento mixto de vergonha e culpa a ronda, cercando seus passos a impedindo de prosseguir, afinal não seria isso exatamente aquilo que eles queriam dela? ela havia se domesticado, ela havia se acalmado. mas não de uma inquietação, uma lobotomia afetiva.
já sofreu demais, não há quem sofra tanto assim sem que fiquei traumatizado ou de olho aberto
poderia alguem afirmar isso, mas seria uma afirmativa vazia diante de toda a experiencia obtida em sua vida terrena. seu olhar fica preso no vago horizonte, pensando em algumas maneiras de diminuir a dor, seus olhos de dificil foco se perdem na lembrança da dor de todos, o único ser lembrado de muitos o único a ser beijado de tantos, o único que ela amou sentir o desejo da carne, a inquietação juvenil do frescor do beijo roubado da delícia do olhar encontrado do sorriso que me despiu assim me lembro de tudo, refletido na lágrima que do meu rosto caiu. seriam esses os 4 momentos que minha me vida me cerca. não existe mais uma retilinidade dos fatos, um atropleo de situações me confundem, fazendo que me seja posto a condição de pensante detentor da resposabilidade de criar meu proprio destino (bobinho, é reafirmar esta sensação, este sentimento, que eles justifcam seus atos )

Nenhum comentário: