sexta-feira, 22 de agosto de 2014

a tempestade passou

Aquele anel ainda permanece no dedo.
aquele furacão havia passado. ainda era possível sentir as oscilações das mares emocionais como também daquele prelúdio de algo novo e maior que está por vir com ela era assim, sempre foi e ao que nos parece, sempre será. O Vazio, aquela sensação estranha de querer chorar, respirar aliviada ou mesmo profundamente nada disso havia passado, embora tivesse sido possível sentí-lo não o sentia mais, "estava pronta outra vez. ela era outra assim como sempre mudou mantevesse outra outraria noutra nova de novo." vai levar um bom tempo até que este anel seja retirado do dedo. e não é pelo apego emocional. mas acho que sempre quis um anel. acho... Táhw, assumo, foi por conta do anel. sim, nunca gostei, achava um saco, claro que haviam outros motivos mas foi pelo anel. acho minha mão linda. sempre achei também que oque faltava era um anel nela a mão fica mais pesada o desenho dela mais harmonioso e adoro colocar os dedos retos próximo a face com o anel reluzindo resplandescentemente ornando com o sorriso amarelo nunca fiz questão de um anel. mas foi que me restou. o anel e a vontade em tê-lo. A verdade é que eu pedi pra ouvir que ele nao me queria mais detesto essa angustia que não ouvir que havia acabado. afinal eu ja estava sofrendo nem mesmo sabendo a razão. ele queria me trair ( supostamente) gente, fazer oque? eu relevo, e nem eh uma atitude autruista nem nada disso. eu nao ligaria mesmo, de coração. quer sair, fuder com dois, três por noite. OCCIMO ( Uóscchimo ) faça-o, mas toma um banho e volta. apenas. sem trocar whatsapp, nem ficar me esfregando pensando em outro. lealdade eh mais forte que fidelidade que eh cara, tah em desuso e ninguém oferece. tah babado. e eu sem saber oquê fazer ( até hoje, hihihi) fico aqui, confabulando e bebericando meu café que hoje eu ralo no Bar daquela galeria trandy cool. eh amigo, algumas coisas não mudam. outras mantem em constante mutação. piroca que é bom nada, gata. <3

Nenhum comentário: