
por SMS:
so pra deixar um beijo de despedida ;)e dizer que eu gostei muito de sua pessoa :pbeeeijos, ate quando fores em Manaus, nome.
recebí agora, enquanto estva no cinema , é, eu sei que tinha marcado de vir pra cá mais cedo, mas não faria isto depois de ontem a noite.
Não vejo problema algum em dizer isto, assumo mesmo, é algo novo para mim, estar em um quarto com um irlândes bêbado carinhosamente chamado de "ronca-ronca" e uma garota mais nova que eu e com um pouco mais de líbido tmb...
"i´m just the new straight", disse em um portugues sofrível, não sei como as coisas funcionam muito bem, emendei justificando.
Nada... não adianou nada, tava ela lá, toda se esfregando em mim, com um jeito malomolênte amazonense.
Confesso que estava achando tudo muito divertido mesmo, mas nfelizmente, ainda não sei como as coisas funcionam, de verdade.
Enquanto beijava seus lábios, meus dedos percorriam seu corpo, como quem tatei o muro enquanto caminha, sentia as irregularidades do terreno, todas as trepidações das curvas e toda a humidade das dobras.
Estranho dizer, mas fiquei sem ação, se bem que isto já vem de algum tempo, não sei como ser um "garotinho decidido", foi ontem, mas com 17 anos eu era bem mais "bem resolvido e disposto".
Será que é isto que se chama maturidade?
Tomara que não, tô achando isssu tudo um saco.
Disse que era virgem , mas mentí, já havia dedado minha empregada e comido uma esposa no Rio, com seu respectivo marido, nada alí era novidade...
Mas eu assumir que era virgem e ter uma atitude TOTALMENTE virginiana, pra mim em partes, foi novidade.
é... tudo tem um lado bom, e mesmo na escuridão da duvida extrema, existe uma luz, uma luz que nos guia e incentiva a dar continuidade nesta longa jornada, vulgarmente chamada de pista.
beijos e me diga...
quem é vc no Vila Cézamo???
Nenhum comentário:
Postar um comentário