quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ano novo, vida nova. ela conseguiu dizer isso pra sí mesma enquanto teimava em acreditar que algo bom estaria para acontecer. lixando as unhas e assoprando a cada batida da lixa na mesa, impaciente, contemplava a vida por entre a janela... a vida estaria caminhando muito lento enquanto a galopes o tempo dela terminava? muita coisa mudou desde janeiro passado, da ultima postagem, dos ultimos suspiros, dos ultimos abraços. o Garoto Rocha, ainda insistia em nao querer ser feliz ao meu lado, o Boy Mavambo Comedor de travesthy - tão pouco parece disposto a largar a maricona que ele grudou ( com carro, como ele mesmo disse...¬¬ ) A verdade é que eu não tô afim mais de ficar com ninguém, não agora, não com eles... a gente se preparar pra ser feliz a vida inteira, mas jamais nos sentimos preparadas pra lidar com uma rejeição. ser rejeitada dói. ser excluída machuca, Se o boy está disposto a me rejeitar tem de estar disposto a lidar com a vingança tmb. <3 aloka <3 ---------------passado algum tempo----- As coisas caminham em passos lentos rumo a eternidade, o Pedreiro, aquele boy com cara de gato tem cercado, mas nossos assuntos em geralgiram em torno de felinos e fotografias... ele fala demais de Deleuze e vcs sabem como que isso me desconcerta... ( "- oquê você consegue traçar de parametros entre Foucault e deleuze na arte contemporanea em Belo Horizonte ?? " ) juro que se alguma vez mais na vida eu tiver de responder isso simularei um desmaio ou cairei no chão fingindo nao sentir minhas pernas.... performer... sdds de quando minhas maiores preocupações eram a de não engordar, nao comer e não falar besteira. ao que parece, não tenho mais 14 anos, nem meu alter ego consegue manter essa aura de descoberta... estou ficando velha, casca grossa pra coisas da vida <3 tá tudo assim, meio coisado, saka... O bOY ( BOY g0y JAPONES ) foi acampar com o boy novim... dificil competir, eu tmb pensei... fiquei em Hellhorizonthy desolada, olhando pro nada vendo meu café esfriar. nada passou. tudo oque está dentro de mim, permanece, pelo visto há de permanecer por algum tempo. acho que isso deve ser o maior relacionamento que devo ter... ô pessoínha pra gostar de sofrer. Não tô sentindo culpada por nada, quem conhece sabe que isso jamais será meu forte. mas as vezes bate um sentimento de que TALVEZ alguma coisa poderia ser diferente. mas em seguida minha cabeça é inuundada por uma valanche de gritos de: TAH MALUKA, SE FOSSE DIFERENTE NAO IA SER IGUAL, É ASSIM< PRA VC APRENDER A LIDAR COM ISSO ASSIM, solteira sim< acabada nunca... POR AE VAI... As vezes ainda me culpo por sentir que posso fazer as pessoas felizes. mesmo sendo incapaz de sorrir com vontade. sinto esse compromisso em fazer as pessoas felizes, mesmo quando nao me sinto. anteontem o b0y reclamou que estava se sentindo triste, chateado...( devia estar se sentindo culpado por ter feito algo no camping, por ora, vale dizr, em seguida do acampamento um cortou o cabelo ( atitude suspeita....) o outro foi ao cinema... um pegou uma mina.... seguido de um comentário meio que NAO SABE MAIS CHEGAR EM MULHER e eu lá. florescendo em sentimento pro b0y, acariciando seu rosto com meu olhar, abraçando ele com minha respiração. mas nada disso. a foto dos dois úmidos, com o sol tímido, em cima da montanha esquentou a retina, pude sentir a brasa desse sentimento tão humano nos olhos. quaaaaaaaaaaase comentei _ brokeback montain - na foto, mas isso tornaria obvio meu sentimento diante daquela palhaçada. sinto que ele ainda está chetado com algo. talvez seja culpa isso pode ser bom, homens culpados tendem a agir em estado de subserviencia... basta um olhar clinico pra saber... vale dizer, desde a volta a cidade, ainda nao vimos os dois juntos na escola... e antes que vc vá dizer em coro, cantando e com os braços pra cima _ TA COM CIUMES_ eu digo. tô sim. mas é de leve. ele mesmo diz que sou especial por ter sangue japa ( vá lá... 25%... ) parece bobeira, mas toda vez que ele fala isso, me dá vontade de sentar aos pés dele e fazer massagem, sentir ele todo em contato comigo. a pele macia e masculina, aquela cor dele, nunca vi japones preto, mas ele tem um tom de canela que me atrai, bastante <3 homens gostam de homens, alguém disse isso. querido, sigo na busca então dos 2% que curtem aberrações. a propósito, meu corpo está se transformando e essas coisas todas deixam meu peito com uma pedra que eh dificil de dissolver... preciso estar bem, preciso me manter bem. por hora tem sido dificil, to procurando descomplicar mas o complicado já está lá <3 se me perguntarem a minha idade, nem sei oque poderia dizer... só sei que eu cansei de mentir... são tantas maneiras de enganar as pessoas que acho justo começar agora a falar a verdade... na verdade me sinto confortavel em fazer isso agora revelar a minha idade tornam as pessoas tristes com a idade delas <3 isso me deixa bem. cruzes... mas é verdade existe um prazerzinho bem baixo em ver a cara das pessoas ao pensarem na propria idade quando eu revelo a minha mas porra imagina como me sinto, uma adoslecente, abandonada, solteira, grávida, sem familia aqui... tá ficando dificil... mas vou seguir tentando. o melhor presente de aniversário? <3

Nenhum comentário: