quinta-feira, 21 de maio de 2015

e a nossa vida segue numa sucessão de erros, sempre nos confrontando com a máxima da vida: "errar é humano" . . . . . . . . Quantas vezes eu pensei que uma dia ( jogando longe) ou até mesmo horas a diante tudo seria diferente. algo de inacreditavél estava para mudar em nossas vidas... eu não mudei. você não se mostrou diferente. por mais que eu tente enxergar de uma nova maneira toda essa problemática do passado não me alterei. . . . . . . . . ouví você conversando com ele outro dia. agora me reservo ao direito de ficar sempre á espreita, na escama, olhando vocẽ de longe... tens me evitado, sei que algo o tornou diferente á mim. espero que isso um dia mude. . . . . os minutos que estamos juntos, eu sinto que estamos conectados de alguma forma, de alguma maneira. dae você se despede, minha cara muda, meu humor se torna retilíneo, minhas emoções esmiuçãm, enfim. gasto a maior parte do tempo quando não estamos juntos pensando em você. . . . . não que eu te ame. embora goste muito de você. mas vejo as pessoas do seu lado a vontade que eu tenho é de joga-las de cima da grade e cuspir logo após ver seus corpos no chão, lá em baixo, agonizando. Não merecem mais que um minuto ao seu lado, ninguém alí fala alguma coisa construtiva com ele. é uma coisa absurda, rídicula a cena, você consegue enxergar na cara das pessoas o prazer sádico em fazerem isso só pra me irritar. .. . . . . . <3

Nenhum comentário: