quinta-feira, 19 de novembro de 2015

AINDA SOBRE GANHAR E PERDER

Querido diário

Eh eu sei
Nao existe mais razao para isso

Odiaria a mim mesma me dar conta dos meus proprios erros e assimilar todas essas coisas do passado

Mas existe algo de fascinante nessa historia toda que o meu glaucoma emocional impede de me fazer enxergar

Meu cristalino tem se tornado endurecido

A maldade

Ou melhor

A necessidade deles em tentarem ser como nós me desagrada
Me reviro dentro de mim tal qual uma lesma num circulo de sal
Adoraria dizer que tudo isso vai passar

Mas eles passarao
Eu
Passarela

Aprender a lidar com isso
Enquanto houver tempo
Enquanto houver necessidade
Ainda havera

Oque mais me incomoda eh pensar que esse tipo de gente
Vampiro emocional
Esponja de boas vibraçoes

Atuam dessa forma descarada
Sugando aquilo de bom que lhe resta
E eu fico imaginando a razao de ser disso tudo

Ninguem chuta cachorro morto
Diriam

E eu

To pronta para o sucesso

Nenhum comentário: