sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SOBRE SEGREDOS E SECRETICE

Querido diário

Ontem as coisas fugiram ao meu controle
Eu estar confusa até agora

Is this real life?

Conseguir da diretora um extended time to get my grad gaces me the concern that maybe...just maybe I a on the right way

Sounds good?

Ver o trabalho dos coleguinhas me deu aquela sensaçao de

Quequeta contessssceno na minha vida

Meisssssxcimo

Falando serio

Tah babado

Os olhares que eu queria evitar
Me seguiram

E eu acho que cada vez mais els vao querem estar onde eu estou
E tirarem um pedaćo de mim

You wanna a piece of me

Or just wanna pee on my

Dirty talk now

Snnifering the hole life

Snorking the huffy puffy silli gem

I mean

Why someone comes out
In public

Was ok to be able to do that
But
Why

Is it right to undercover a situation
To gave the people the - 0ppotunity-  to do the same

Im not cozy with this at all

Just say.n that

Hoje ta chovendo
E nao sei se essa agua toda vai limpar a lama que está a minha vida

Nenhum comentário: